Os representantes suecos KAJ confirmaram que serão feitas alterações na sua atuação no Festival Eurovisão da Canção, em Basileia, quando comparada com a do Melodifestivalen. O grupo teve de fazer alterações na sua atuação em palco, uma vez que as regras da Eurovisão permitem apenas seis pessoas em palco (no Melodifestivalen tinham sete). Como resultado, um dos quatro bailarinos e um cantor de apoio foram retirados e, no seu lugar, três bailarinos que também serão cantores de apoio vão juntar-se aos KAJ em Basileia.
Além disso, a sauna teve de ser reconstruída para o palco da Eurovisão. No Melodifestivalen, puderam utilizar técnicos de palco para ajudar a dobrar o cenário da sauna durante a atuação. No entanto, isto não é possível na Eurovisão, pelo que os bailarinos terão de fazer a mudança no cenário, por isso este foi redesenhado para facilitar esse processo.
KAJ representará a Suécia no Festival Eurovisão da Canção 2025 com “Bara bada bastu”. Esta será a primeira canção sueca da Eurovisão a ser cantada completamente em sueco desde 1998 e a primeira canção da Eurovisão em sueco desde 2012. KAJ atuará em sexto lugar na primeira semifinal, no dia 13 de maio.
Sem comentários
Enviar um comentário