Depois do triunfo no San Marino Song Contest 2025, Gabry Ponte revelou mudanças profundas na sua atuação com "Tutta L'Italia". Em entrevista ao Sorrisi, Gabry Ponte revelou que a canção deveria ter sido apenas tocada na Final do Festival di Sanremo 2025 até que Carlo Conti, diretor artístico da competição, escolheu o tema como hino da edição do concurso italiano.
Relativamente à apresentação em palco, Gabry Ponte garante que a mesma será diferente da atuação na final nacional: "Vai ser diferente. Há limitações no número de pessoas que podem ser levadas para o palco (...) então pensamos em mudar quase tudo o que foi visto nas últimas semanas" frisou, confirmando a presença dos dois cantores em palco, deixando em aberto a possibilidade dos mesmos atuarem mascarados, coomo aconteceu no San Marino Song Contest.
No que diz respeito à competição, o artista garantiu ser competitivo... mas que o Festival Eurovisão é demasiado imprevisível para prognósticos: "Podes não achar isso, mas sou muito competitivo. Vou lá para tocar o melhor que posso, mas com calma. Sei que a Eurovisão é realmente imprevisível".
Estreante em 2008, São Marino conta com catorze participações no Festival Eurovisão, tendo alcançado três apuramentos para a Grande Final, com o melhor resultado a ser o 19.º posto de 2019. Em Malmö, o país foi representado pela banda Megara e "11:11" que não foram além do 14.º lugar na semifinal com 16 pontos.
Sem comentários
Enviar um comentário