Sara Poikovska, backing singer no Festival Eurovisão de 2002 e 2007, foi uma das 59 vítimas mortais do desastre numa discoteca na Macedónia do Norte.
No domingo, um incêndio de grandes proporções destruiu uma discoteca sobrelotada na cidade de Kocani, no leste da Macedónia do Norte, matando 59 pessoas e ferindo mais de 150. O incêndio deflagrou durante a madrugada de sábado, durante um concerto de um grupo local, com as autoridades a adverterem que o número de mortos pode aumentar, uma vez que 20 dos feridos permanecem em estado crítico.
Com sete dias de luto nacional em homenagem às vítimas da tragédia e enquanto decorrem interrogatórios devido a suspeitas de "suborno e corrupção neste caso", as autoridades já identificaram 39 vítimas mortais, com várias vítimas com idades entre os 16 e os 18 anos. Uma das vítimas é Sara Poikovska, cantora e professora de música de 48 anos, que atuava no palco aquando do arranque do incêndio. A artista participou em duas edições do Festival Eurovisão, sendo backing singer de Karolina Goceva nas edições de 2002 e 2007.
Paz a sua alma e a todos os que morreram nesta tragédia. Que Deus ajude os familiares das vítimas a continuarem vivos ..
ResponderEliminar