Luísa Sobral, compositora vencedora do Festival Eurovisão 2017, recorde a vitória de "Amar Pelos Dois" na SIC Mulher: "Na altura foi um momento muito stressante. Agora, com tanto tempo, já consigo ter mesmo prazer a ver estas imagens".
A celebrar 14 anos de carreira, Luísa Sobral marcou presença na SIC Mulher onde esteve à conversa com Carolina Patrocínio. Os seus projetos na música, a saída da editora e a maternidade foram alguns dos temas da conversa, com destaque para o triunfo de "Amar Pelos Dois" no Festival Eurovisão 2017 na voz do irmão, Salvador Sobral.
Depois de revelar ter composto uma canção para o irmão lançar com Sílvia Perez Cruz, que será lançada em abril, e de ter o desejo de escrever um álbum completo para o irmão, que alega "ainda não estar na hora", Luísa recorda os momentos vividos em Kiev: "Não vivemos a Eurovisão de forma muito prazerosa (...) Agora vivo aquilo com muito mais prazer" frisou, recordando a doença do irmão que "nem sempre se sentia bem". Sobre a chegada ao Aeroporto, onde foram recebidos por milhares de fãs, Luísa garante que não estava preparada para aquela recepção: "Não estávamos preparados para nada do que aconteceu naquele processo".
Sem comentários
Enviar um comentário