"Temos as nossas discussões, mas não existe nenhum mau relacionamento" frisou Melody, desmentindo os rumores sobre uma má relação entre a artista e a emissora espanhola RTVE.
Depois da revelação da nova versão de "Esa Diva", canção que Melody defenderá no palco do Festival Eurovisão 2025, a imprensa espanhola avançou com supostas relações tensas entre a RTVE e a artista, com vários focos de discordância quer em torno da nova versão, bem como nos preparativos para a participação em Basileia. No decorrer da conferência de imprensa de ontem, onde Chanel foi apresentada como porta-voz do país, o assunto foi abordado pela representante espanhola, bem como pela emissora estatal.
"O caminho para a Eurovisão é um trabalho muito duro. Há muitos factores em conflito e muitas coisas para decidir. Estou muito feliz com tudo o que está a acontecer. Temos as nossas reuniões e discussões, porque quando é criada arte é normal haver discussões de ideias, mas isto não significa que haja uma má relação" defendeu a artista, insistindo que "é um trabalho muito duro, mas que vale muito a pena. O trabalho está feito e estou muito feliz e grata".
Por outro lado, María Eizaguirre, diretora de Comunicação e Participação da RTVE, explicou que "quando é preparada uma candidatura, surgem mil debates e ideias" realçando a importância do debate de ideias: "Ir à Eurovisão é uma tarefa muito complicada que exige analisar tudo de muitas perspectivas. Às vezes vejo que há pessoas que sabem mais que nós". Além disso, María Eizaguirre destacou a coragem dos artistas em participar no concurso: "Tem de se ter muita coragem para cruzar o limiar da Eurovisão. Coragem e um estofo psicológico muito forte para enfrentar este caminho. É muito complicado. E mais uma vez nós da RTVE estamos a fazer um apelo: crítica é uma coisa e destruição é outra. Destruir por destruir não tem sentido. Somos muito gratos a artistas como a Melody e Chanel que deixam tudo para trás para se dedicarem a isto".
Sem comentários
Enviar um comentário