A cantora Margarida Campelo disputa amanhã, 22 de fevereiro, uma das vagas de acesso à Grande Final do Festival da Canção 2025 com "Eu Sei Que O Amor", canção composta pela intérprete em conjunto com Ana Cláudia (FC2019) e Beatriz Pessoa (FC2018). Na véspera da competição, a cantora revelou a equipa que a acompanhará em palco, formando o coro da canção: Ana Cláudia, Mariana Norton, Isabel Campelo e Inês Sousa.
O destaque do coro vai para Isabel Campelo, mãe da cantora, e que conta com várias participações no Festival da Canção: depois da tentativa em 1992, Isabel Campelo defendeu "Boa Noite Tristeza", terminando em 4.º lugar; no ano seguinte defenderia "Praia Sem Marés", tema que ficou em 3.º lugar, classificação que haveria de repetir em 1994 com "Malmequer do Campo".
Mas não é a única backing singer com histórico no concurso. Ana Cláudia, co-autora do tema, participou no Festival da Canção em 2019 em defesa de "Inércia", ficando em 8.º lugar na Final, enquanto Inês Sousa interpretou "Se o tempo não falasse", na semifinal 2 do Festival da Canção de 2017.
Sem comentários
Enviar um comentário