A cantora Erika Vikman, segunda classificada do UMK2020, poderá estar na corrida para representar a Finlândia no Festival Eurovisão 2025.
Depois do segundo lugar alcançado com "Cicciolina" na final nacional de 2020, a imprensa finlandesa avança que Erika Vikman estará a concurso no Uuden Musiikin Kilpailu (UMK) de 2025. A notícia é avançada pelo Viisupodi, recordando que a artista revelou, em outubro, que está a trabalhar com Chisu e o seu marido Jori Roosberg no seu segundo álbum, que será lançado a meio de 2025. A artista não comentou as notícias, nem a YLE, com a revelação dos artistas a estar agendada para 8 de janeiro, quarta-feira.
Erika Vikman participou no Uuden Musiikin Kilpailu (UMK) de 2020 com "Cicciolina". Apontada como grande favorita à vitória, a canção terminou em 2.º lugar com 157 pontos, fruto do 3.º lugar no júri (58) e do 1.º posto no televoto (99), falhando o passaporte para o Festival Eurovisão 2020, ainda que se tenha tornado um dos maiores sucessos comerciais do ano no país.
Sem comentários
Enviar um comentário