Slider

Países Baixos: Trijntje Oosterhuis "arrependida" da participação no Festival Eurovisão em 2015

 

"Em retrospetiva, teria sido melhor se eu não tivesse participado" frisou Trijntje Oosterhuis sobre a sua participação no Festival Eurovisão de 2015.

Quase dez anos após a participação no Festival Eurovisão em Viena, onde defendeu "Walk Along", tema composto por Anouk, Trijntje Oosterhuis recordou a sua passagem pelo formato internacional, com o polémico vestido, que acabaria por não ser usado, a ser um dos assuntos mais falados da sua participação.

"Sinto imediatamente a mesma sensação que senti naquele momento" frisa a cantora ao recordar a atuação, "Eu estava grávida de quase quatro meses mas não podia contar a ninguém. Só eu é que sabia. Foi uma situação muito estranha. Em retrospetiva, teria sido melhor se eu não tivesse participado", frisou a cantora, revelando que engravidou já depois de ter sido escolhida como representante do país e da canção ter sido apresentada publicamente. "O mundo da Eurovisão é especial. Temos de estar cientes que não se trata apenas da música, mas também da atuação, do visual e da gestão" defende, garantindo que a polémica em torno do vestido que tencionava usar em palco pode ter sido um factor negativo no resultado.

Escolhida internamente pela AVROTROS, Trijntje Oosterhuis representou os Países Baixos no Festival Eurovisão de 2015 em Viena com "Walk Along". A concurso na semifinal 1, a candidatura acabou por ficar no 14.º lugar com 33 pontos, ex-aequo com a Dinamarca, resultante do 5.º lugar no júri (70) e o 15.º no televoto (23), falhando o apuramento para a Grande Final.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte: RTL/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.