BESA, representante albanesa no Festival Eurovisão 2024, está na corrida para regressar ao concurso internacional... por São Marino.
Menos de um ano após a vitória no Festivali i Këngës e da participação no Festival Eurovisão em Malmö, Besa está na corrida para regressar ao concurso internacional... por São Marino. A revelação foi feita pela SMRTV - emissora estatal de São Marino - com a revelação dos próximos convocados para os castings do Una Voce Per San Marino, com a equipa da artista a confirmar a sua participação ao ESCDiscord.
De realçar que esta não é a primeira vez que um antigo representante albanês tenta chegar ao Festival Eurovisão por São Marino: Ronela Hajati, representante albanesa em 2022, tentou regressar ao certame em 2023 com "Salvaje", mas falhou a presença no top10 da edição. Também os Jalisse, representantes italianos em 1997, competiram no concurso de 2024, terminando em 10.º lugar com "Il Paadiso è Qui".
Escolhida pelo público no Festival i Këngës com a canção "Zemrën n'dorë", Besa representou o país no Festival Eurovisão 2024 em Malmö com "Titan", versão em inglês do tema. Na semifinal, a canção não foi além do 15.º (e penúltimo) lugar com apenas 14 pontos, uma das piores classificações de sempre do país no certame.
Sem comentários
Enviar um comentário