Cornald Maas, comentador do Festival Eurovisão 2024 para a emissora dos Países Baixos, marcou presença no talk show Eva, acompanhado pela personalidade de rádio Hila Noorzai, onde revelou novos detalhes sobre o processo de seleção do país para Basileia, depois da confirmação da participação e da recusa de Joost Klein em regressar ao concurso.
"Temos inscrições de pessoas famosas e de renome que, apesar de dizerem que não querem participar, secretamente enviaram propostas" revelou, recusando-se em avançar com nomes. Contudo, apesar das declarações, Cornald frisou que a emissora não estava apenas a procurar artistas consagrados, aceitando propostas de todo o tipo de artista.
Relativamente ao interesse público de Anouk, representante do país em 2013, Cornald Maas exaltou a vontade da artista em regressar ao Festival Eurovisão, mas garantiu que não será feito qualquer convite direto: "Nós não iremos ligar para os artistas".
As inscrições para os interessados em reprsentar os Países Baixos em Basileia terminam a 22 de novembro, com os candidatos a serem escolhidos internamente por um comité de seleção composto por Jaqueline Govaert, Jaap Reesema, Carolien Borgers, Hila Noorzai, Cornald Maas e Sander Lantinga. Por sua vez, Claudia Van Der Pas, nova chefe de delegação, também participará nas reuniões de seleção, mas não terá direito ao voto.
Sem comentários
Enviar um comentário