JOOST reagiu nas redes sociais ao anúncio à decisão de recusar o convite para participar no Festival Eurovisão 2025: "Era o meu sonho participar na Eurovisão e nós fizemos isso".
A emissora neerlandesa AVROTROS colocou, ontem, um ponto final num das maiores incertezas da temporada: os Países Baixos estarão a concurso no Festival Eurovisão 2025, depois do entendimento entre a emissora e a União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER). No anúncio da participação, a AVROTROS revelou também que Joost Klein, representante do país em Malmö, foi convidado para ser o representante neerlandês no Festival Eurovisão 2025, mas recusou o convite.
Alguns minutos depois, Joost Klein usou as redes sociais para emitir um curto comunicado sobre o convite da emissora, referindo que tencionava representar o país em Basileia mas que decidiu declinar por "estar ainda muito afetado".
Comunicado de Joost Klein
"Tomei a decisão de não participar no Festival Eurovisão 2025
A minha equipa e eu tínhamos tudo pronto, mas não me parece bem. Estou muito grato por todo o amor recebido ao redor do mundo mas, no entanto, ainda estou muito afetado com tudo o que aconteceu este ano. Preciso de mais tempo para me recuperar...
Tinha o sonho de participar na Eurovisão e nós fizemos isso. Por meses, eu tive essa sensação de que precisava de regressar para terminar o trabalho. Mas, na realidade, nós alcançamos um objetivo maior. O Europapa uniu muitas pessoas. Esta história não é só sobre mim, é sobre nós. Eu estou grato."
Sem comentários
Enviar um comentário