O representante de Israel no Festival Eurovisão 2025 voltará a ser escolhido através do Hakokhav HaBa. A transmissão do formato arranca em novembro.
Depois de ter confirmado a participação no Festival Eurovisão 2025 e o recurso ao Hakokhav Haba, versão original do formato Rising Star, para a escolha dos seus representantes, tal como aconteceu de 2015 a 2020 e em 2024, a emissora israelita KAN revelou que a transmissão do programa iniciará em novembro.
O anúncio, efetuado juntamente com o Keshet12, canal privado responsável pela transmissão da final nacional israelita, revelou também que as audições arrancaram ontem, 10 de outubro, ainda que os primeiros programas apenas sejam transmitidos em novembro, em data a definir. No anúncio foi também confirmado que Asi Azar e Rotem Sela apresentarão o talent show, enquanto o júri não contará com qualquer alteração: Shiri Maymon (ESC2025), Keren Peles, Ran Danker Itay Levi, Assaf Amdursky e Eden Hasson
Já que a EBU/UER não tem coragem de boicotar Israel do ESC, boicoto-os eu. A partir de agora ignoro completamente todas as notícias do ESC2025. Chegou a altura dos cidadãos do mundo se revoltarem contra esta situação de corrupção e crimes conta a humanidade por parte dos judeus.
ResponderEliminarJá perdi o sono, só de imaginar que algum rancoroso se recusa a ver o ESC. 😂
EliminarMuito feliz por Israel começar a sua seleção.
ResponderEliminarJá somos dois. 🙂
EliminarE para o ano, que seja para ganharem! 😋
Mas o que é que a EBU está à espera para suspender Israel, um estado terrorista que ataca vários países e dizima populações em simultâneo? Será que é assim tão difícil encontrar substitutos para a Moroconoil? Estão à espera de tumultos ainda maiores na Suiça que no ano passado? Estão à espera que outros países comecem a recusar-se a comparecer? Caramba, é um país condenado pela ONU e UE pelas atrocidades que está a cometer!
ResponderEliminarQuais são os países que se vão recusar?
EliminarOs mesmos que ameaçaram este ano retirar-se e depois não tiveram bolas para o fazer?
Diogo, os teus comentários são tão tristes e mal informados que espero que, com mentalidades como a tua, um dia continue a haver Europa para fazer a Eurovisão.
EliminarSe depender dos islamofascitas anónimos, a Europa acaba num instante.
EliminarAnónimo : 10:22. Todos os países têm o direito a participar na Eurovision. A Ebu é que sabe quem quer que esteja presente e quem deve sair se for presiso. Não você e ainda bem pois tem de aprender a aceitar a opinião dos outros.
ResponderEliminarMuito contente por Israel estar a participar em 2025 . Espero uma boa escolha .
ResponderEliminar