Slider

Salvador Sobral critica a decisão da Eurovisão em manter Israel em competição



 Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão 2017, criticou a decisão da EBU/UER em manter Israel a concurso no certame musical: "A partir do momento em que expulsas a Rússia, tens de expulsar Israel. É uma controvérsia gigante".


Ainda que tenha sido gravado em maio, a participação de Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão de 2017, no "Não Mandas Em Mim", podcast de Inês Lopes Gonçalves, apenas foi disponibilizada no mês passado no Youtube. No decorrer da conversa, a participação do cantor em Kiev foi abordada, com Salvador Sobral a relembrar uma quase desclassificação do concurso com a intenção de cantar uma versão de "Amar Pelos Dois" em inglês nos ensaios do concurso.

Ainda sobre o concurso, Salvador Sobral lamentou que o concurso "diga que é apolítico" e tome diversas decisões contraditórias, criticando a manutenção de Israel na lista de participantes da edição do ano passado: "A partir do momento em que expulsas a Rússia, tens de expulsar Israel. É uma controvérsia gigante".


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte: NãoMandasEmMim / Imagem: Eurovision.tv / Vídeo: YouTube
2
( Hide )
  1. Anónimo20:29

    Concordo com o Salvador Sobral.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:30

    Concordo com o Salvador Sobral.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.