Nemo, vencedor do Festival Eurovisão 2024, desmentiu os rumores sobre a ameaça de não participar na Final da competição e revelou que aguarda respostas da EBU/UER sobre alguns incidentes.
A suposta ameaça de desistência de seis países (Grécia, Portugal, Irlanda, Suíça, Reino Unido e Noruega) do Festival Eurovisão 2024 devido à polémica em torno de Israel na tarde de Grande Final foi um dos assuntos mais abordados da temporada. Depois do mesmo ter sido desistido por vários dos intervenientes, também Nemo, artista vencedor do concurso, desmentiu que tenha ameaçado desistir do concurso.
"Nunca pensei em não participar na Final [do Festival Eurovisão 2024]. No entanto ainda estou a aguardar as respostas da União Europeia de Radiodifusão sobre alguns dos incidentes que aconteceram nos bastidores" revelou em entrevista em Zurique, frisando que deverá receber alguma resposta em breve, "A organização ainda não lidou com esses incidentes. Sendo artista, é difícil para mim expressar a minha posição sobre o assunto".
Sem comentários
Enviar um comentário