"Grito", canção de Portugal no Festival Eurovisão 2024, foi descrita como uma "canção de casa de banho" pelos comentadores de Israel: "O Reino Unido deu 12 pontos a uma das canções mais chatas".
Um mês depois do Festival Eurovisão 2024, continuam a ser revelados excertos da transmissão do concurso em Israel com os comentários feitos pelos comentadores das galas a serem bastante criticados nas redes sociais, com muitos dos seguidores a garantirem que se trata de uma violação das regras do concurso.
Um dos excertos revelados pela conta de X IsrBreaksRules diz respeito a Portugal, com "Grito" a ser descrita como uma canção de "casa de banho" pelos comentadores: "É uma canção que, se aguentaram até agora por 14 canções, chegou o momento de ir" frisaram durante o postcard da semifinal. Na transmissão da Grande Final, aquando da votação do júri britânico, os comentadores disseram que "O Reino Unido deu 12 pontos a uma das canções mais chatas da edição", seguindo-se um "eles beberam muito esta noite".
🇵🇹 “Britain gave 12 points to one of the most boring songs…”
Israel’s Eurovision commentators used almost every possible opportunity to ridicule Portugal’s entry, ‘Grito’, by iolanda. pic.twitter.com/8GTat2ZKEl
Fonte: ESCPortugal/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
Não acredito. Já é paranóia.
ResponderEliminarE não estão errados a nossa deste ano é uma das mais chatas juntamente com a da Letónia.
ResponderEliminarA de Israel não era nada básica e chata. Parecia tirada do Greatest Showman.
ResponderEliminarBásica e chata é só das melhores a concurso deste ano.
EliminarÉ triste ler comentários a desculpar a atitude dos comentadores, acham mesmo apropriado os comentadores de outros países, que influenciam as opiniões dos telespectadores e a forma como estes votam, dizerem que acham outras músicas uma merda? E a imparcialidade que os comentadores devem ter? E o decorum? E o respeito mútuo? A eurovisão não é um concurso nascido para promover a paz entre os povos?
ResponderEliminarGostavam que os comentadores portugueses tivessem dito que a música de Israel era uma canção de "casa de banho"? Secalhar pensam que o único país que têm o direito de criticar, humilhar e achincalhar os outros é Israel... Vocês metem-me nojo!