"Sand", canção que Saba defendeu no Festival Eurovisão 2024, ficou em segundo lugar na seleção interna de Malta para a edição de Turim.
"Sand", canção com que Saba representou a Dinamarca no Festival Eurovisão 2024, esteve perto de chegar ao concurso internacional... dois anos antes. A notícia é avançada pelo Eurosong-DK, frisando que a canção composta por Jonas Thander, Melanie Wehbe e Pil Jeppesen foi uma das propostas para Emma Muscat defender no Festival Eurovisão 2022 por Malta.
A publicação avança ainda que "Sand" ficou em segundo lugar na seleção interna, perdendo apenas para "I Am What I Am", tema que foi escolhido para o concurso internacional depois da vitória de Emma Muscat na final nacional com "Out Of Sight", canção que foi descartada para o certame. Contudo, no final, as duas candidaturas tiveram destinos parecidos: Emma Muscat ficou em 16.º lugar na semifinal, enquanto Saba ficou no 12.º posto, falhando ambas o apuramento para a Grande Final.
Emma Muscat podia escolher entre a primeira canção apresentada no Mesc e várias outras na escolha interna e termina por escolher a pior e mais básica de todas
ResponderEliminar