Os resultados da investigação independente solicitada pela União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) acerca dos vários incidentes do Festival Eurovisão 2024 serão conhecidos na próxima semana.
Da desclassificação do representante neerlandês aos comentários da transmissão israelita, o Festival Eurovisão 2024 ficou ainda marcado pelas denúncias de "ambientes inseguro", pelas reuniões de crise e por uma série de polémicas para com a comitiva de Israel, com Portugal a estar também envolvido numa das situações, com a atuação de Iolanda a ser carregada com algum atraso face à presença de alegados elementos palestinos nas unhas da cantora. Face a este inúmero de situações, a União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) solicitou uma investigação independente sobre o Festival Eurovisão 2024.
Segundo o jornal suíço Blick, os resultados dessa investigação, descrita como "A Vergonha de Malmö", serão conhecidos na próxima semana. Contudo, até ao momento, a EBU/UER não confirmou a revelação dos resultados da investigação.
Sem comentários
Enviar um comentário