Polina Gagarina, representante russa no Festival Eurovisão 2015, integra a nova lista de personalidades da Rússia que sofrerão sanções da União Europeia devido ao apoio declarado a Vladimir Putin.
Depois de ter sido proibida de entrar na Letónia até abril de 2027, a cantora Polina Gagarina, representante russa no Festival Eurovisão 2015, integra a nova lista de personalidades russas que sofrerão sanções da União Europeia. A notícia é avançada pelo euobserver, sendo que o anúncio oficial deverá acontecer nos próximos dias. A participação da artista nas festas de Vladimir Putin nos territórios anexados na Ucrânia é a razão pela inclusão na lista ao lado de dois oligarcas russos, sendo que a principal sanção deverá ser a proibição de entrada no espaço da União Europeia.
Esta nunca enganou ninguém…
ResponderEliminarAcho muito injusto. São Cantores mereciam cantar sempre.
ResponderEliminarQual é a tua opinião de Jamala fazer parte da “lista de procurados por acusações criminais” de Putin?
EliminarNunca enganou ninguém. A prestação dela merecia uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos da gritaria. Ninguém grita como ela. A mulher deve ter um par de pulmões qu evão até aos ovários. Mas no que diz respeito a emoção: zero. Nunca me tocou. Nunca gostei da canção dela.
ResponderEliminarOpiniões valem o que valem. Eu adorei era uma das minhas favoritas de 2015.
EliminarSão Cantores mereciam todos participar na eurovisão. Mas infelizmente há quem não pense assim.
EliminarNa minha opinião todos os cantores têm direito a cantar onde quiserem neste caso a Polina (estão a ganhar o seu). Não a censuro, está a favor do seu país se fosse ao contrário eu também defenderia o meu.
ResponderEliminar