Slider

ESC2024: Nebulossa revelam detalhes do incidente na 'Flag Parade' do Festival Eurovisão 2024

 

Os Nebulossa, representantes de Espanha em Malmö, revelaram, em entrevista, alguns detalhes do incidente entre as delegações da Irlanda e de Israel num dos ensaios da Flag Parade: "Houve uma troca de palavras e gritos. As pessoas que rodeavam a cantora de Israel estavam armadas e isto deixou-me muito desconfortável".

Foi um dos momentos mais tensos do Festival Eurovisão 2024 e poucos detalhes ainda são conhecidos - especialmente porque decorre uma investigação sobre o mesmo, conforme revelou Bambie Thug - mas o incidente que decorreu na Flag Parade do family show da Grande Final, que culminou com a ausência dos representantes da Irlanda, Grécia e Suíça, continua a ser alvo de grandes especulações.

Contudo, um mês depois da competição, em entrevista ao podcast Dear Hater de Malbert, os Nebulossa - Mery Bas e Mark Dasousa - revelaram alguns detalhes sobre o episódio. "Houve muita tensão devido ao facto de haver seguranças com metralhadoras dentro do hotel (...) Esta foi a parte feia que vivemos na Eurovisão" frisou Mery, com Mark a realçar que a EBU/UER "tem de olhar para isso (...) No momento em que se aceita isto [a presença da televisão israelita], corre-se o risco de acontecer o que aconteceu".

"Houve um momento de alta tensão entre a representante da Irlanda e a delegação israelita quando íamos para o ensaio da Flag Parade" confessou a vocalista espanhola, realçando que o casal estava na fila entre Bambie Thug e Eden Golan, a última rodeada por vários elementos da delegação e seguranças, "Houve uma troca de palavras e de gritos. A cantora da Irlanda estava revoltada por estar a ser filmada, porque algo aconteceu antes. As pessoas ao redor da cantora de Israel estavam armadas e isto deixou-me muito desconfortável. Quando começaram aos gritos uns com os outros, eu tinha um segurança armado ao lado e não sabia como poderia ele reagir.".

 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte: ElDiarioES/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo14:45

    É revoltante ouvir mais um incidente em que a delegação Israelita assediou e provocou artistas, Israel/Kan deve ser banido da Eurovisão, ponto final.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.