A polícia sueca confirmou que interrogou alguns dos envolvidos no incidente com Joost no Festival Eurovisão 2024.
É um dos assuntos do momento: Joost, representante neerlandês, está provisoriamente suspenso do Festival Eurovisão devido a um incidente em que esteve envolvido, falhando os ensaios gerais de hoje e com a sua atuação no jury show a ter sido substituída pela prestação na semifinal de ontem. Sem serem conhecidos mais detalhes da situação, a EBU/UER adiou para depois novas informações sobre o caso.
Contudo, em declarações ao Aftonbladet, a polícia sueca confirmou que foram feitos interrogatórios aos envolvidos no caso. "Estamos no local a interrogar os envolvidos para ter uma ideia do que aconteceu. Atualmente, não há suspeita criminal, mas isto pode mudar depois de conversarmos com os envolvidos" frisou Rickard Lundqvist, porta-voz da polícia da região Sul.
Que edição catastrófica
ResponderEliminarO que aconteceu de catastrófico?? Não dei por nada...
EliminarCatastrófica por causa dos protestos propalestinos e a enorme presença policial na cidade, os artistas que cancelaram suas apresentações nas festas em protesto a participação de um certo país e os conflitos entre participantes com o mesmo
ResponderEliminarSó a canção dele já é uma catástrofe. É um número de circo.
ResponderEliminar