O jornal sueco Aftonbladet escreveu que JOOST terá partido a câmara da fotógrafa à saída do palco na segunda semifinal do Festival Eurovisão 2024.
Foi um dos assuntos mais polémicos desta edição e parece que não será encerrado rapidamente. Joost, representante neerlandês, foi desclassificado do Festival Eurovisão 2024 depois de um incidente nos bastidores após a semifinal 2 do formato, envolvendo um elemento da organização. Contudo, apesar da emissora neerlandesa AVROTROS ter avançado que existiu apenas um confronto verbal do artista com uma fotógrafa, lamentando a decisão da desclassificação, o jornal Aftonbladet escreve que a situação foi bem mais grave.
"Ela recebeu ajuda na hora, mas está bastante arrasada com o incidente" frisou uma fonte próxima da jovem fotógrafa, relatando que o artista neerlandês era bastante agressivo nos bastidores, "Não há dúvida que ele era bastante agressivo". Ainda que sem avançar com grandes detalhes, o jornal escreve ainda que o cantor partiu a câmara aquando do incidente, acabando por ferir a fotógrafa. Contudo, até ao momento, esta informação foi confirmada oficialmente, não o devendo ser nos próximos dias, tendo em conta que o caso foi entregue ao Ministério Público após a investigação policial.
Uma atitude estúpida que fez o país ficar fora da final .francamente...
ResponderEliminarEu até certo ponto compreendo a atitude do participante holandês. Nem todas as pessoas se conseguem controlar facilmente, principalmente se estiverem cansadas, stressadas ou nervosas e apanham pela frente uma pessoa chata e teimosa.
ResponderEliminarNão entendo porque avançam com esta informação somente agora
ResponderEliminar