Slider

Portugal: Conheça a composição do júri português na Final do Festival Eurovisão 2024

Edmundo Inácio, Joaquim Albergaria, Inês Henriques, Rafaela e Ribas dos Santos da Silva Rodrigues e Patrícia Silveira compuseram o júri português na Final do Festival Eurovisão 2024.


Já é conhecida a composição do júri português na Final do Festival Eurovisão 2024: Edmundo Inácio, Joaquim Albergaria, Inês Henriques, Rafaela e Ribas dos Santos da Silva Rodrigues e Patrícia Silveira. A formação portuguesa atribuiu os 12 pontos à Suíça, seguindo-se a Irlanda e a Arménia na votação. Por outro lado, o Luxemburgo ficou em 11.º lugar nas preferências do júri português, enquanto a Áustria foi a menos votada pelo painel.

Votação do júri de Portugal
12 pontos - Suíça 
10 pontos - Irlanda
8 pontos - Arménia 
7 pontos - Lituânia 
6 pontos - Ucrânia 
5 pontos - Itália 
4 pontos - Reino Unido
3 pontos - Suécia 
2 pontos - Alemanha
1 ponto - Sérvia

 

11.º Luxemburgo
12.º Chipre
13.º Espanha
14.º Estónia
15.º Letónia
16.º Eslovénia
17.º Finlândia
18.º França
19.º Croácia
20.º Noruega
21.º Grécia
22.º Israel
23.º Geórgia
24.º Áustria

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
7
( Hide )
  1. Anónimo10:40

    RTP tem que parar urgentemente em 2025. O que se passou ontem foi a maior vergonha e desrespeito que a EBU fez durante décadas. Já não é um concurso de canções mas de interesse político e de patrocínios. Tolerância zero só é válida para estas pessoas que se deixam comprar com patrocínios que estão ligados a políticas. As regras internas contrapõem os direitos universais. Travar um vídeo de ser publicado por causa das unhas da Iolanda que leva a cor da resistência da palestina é no mínimo repugnante e intolerável. Onde está o direito da liberdade de expressão. As regras internas da EBU são superiores aos direitos das pessoas? Não publicar o vídeo e só fazê-los depois de terminar as votações é o quê? Para mim chamasse opressão e tomar partidos políticos para não perder patrocínios, privando os cantores de um direito de liberdade de expressão. RTP não deve participar na próxima edição assim como vários países. PAREM com a política dentro do festival. É a única forma de travar este comportamento dúbio da EBU.

    ResponderEliminar
  2. Dan Carv11:13

    Um mimo esta votação. Suíça, claro. Depois da galinha temos o galo. Quando há apostadores dentro de uma organização não falha.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo05:24

    Quais os critérios de votação do júri português?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo07:58

    Voto ideológico. Vergonha total. Deviam ser privatizados e postos na rua!

    ResponderEliminar
  5. Vergonha de júri... Desapareçam, não representam Portugal e os portugueses. A Croácia? Músicas de elevadíssima qualidade musical e vocal de França e Israel onde estão? Anda um gajo a pagar impostos para esta RTP! Que júri é este? Não conheço ninguém... Foram buscá-los às paradas e manifs?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:53

    Vergonhoso este júri português!!! Zero pontos às músicas de Israel e França??? Baseiam-se em questões políticas para avaliarem a MÚSICA de Israel??? Não nos representam a nós portugueses que orgulhosamente demos 12 pontos à canção de Israel!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:29

    10 pontos para a Irlanda? LOL
    Devem gostar tanto de música como eu de touradas.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.