Slider

Portugal: Agência de iolanda desmente ameaça de retirada do Festival Eurovisão 2024

    

 
Rita Barradas, diretora da Think Out Loud, agência que representa Iolanda, desmentiu as notícias sobre uma eventual ameaça de retirada do Festival Eurovisão 2024: "No que diz respeito a Portugal, nunca esteve em causa desistirmos do concurso, ou termos falado com a UER nesse sentido".


Depois da competição deste ano ter terminado, o jornal norueguês VG avançou que seis delegações - Irlanda, Suíça, Grécia, Portugal, Reino Unido e Noruega - haviam ameaçado retirar-se do Festival Eurovisão 2024, com o acordo com a EBU/UER a acontecer a apenas 25 minutos da Grande Final. Contudo, depois do desmentido da emissora da Grécia e do chefe de delegação da Suíça, também Portugal desmentiu a ameaça de desistência.

A garantia foi dada por Rita Barradas, diretora da Think Out Loud, agência que representa Iolanda, à BLITZ. "No que diz respeito a Portugal, nunca esteve em causa desistirmos do concurso, ou termos falado com a UER nesse sentido", afirmou, "muito menos a 25 minutos do inicio do espetáculo". Contudo, sem entrar em detalhes, Rita Barradas frisou ainda que "houve muitas questões controversas nesta edição", mas "nunca a desistência de Portugal, no dia da final" foi posta em cima da mesa.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte:BLITZ/Imagem/Vídeo: EurovisionTv
2
( Hide )
  1. Diogo12:50

    Só intrigas dos noruegueses. Pudera, coitados, já sabiam que iam ficar en último, com aquela porcaria! 🤣

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:32

      Diogo faz o favor e vá procurar um trabalho

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.