O advogado de JOOST negou a existência de agressões do artista a uma fotógrafa nos bastidores do Festival Eurovisão 2024.
Foi um dos assuntos mais polémicos desta edição e parece que não será encerrado rapidamente. Joost, representante neerlandês, foi desclassificado do Festival Eurovisão 2024 depois de um incidente nos bastidores após a semifinal 2 do formato, envolvendo um elemento da organização. Depois de ter sido avançado que o cantor havia admitido a agressão, com a imprensa sueca a avançar que a câmara da fotógrafa havia sido danificada, o advogado do artista desmentiu as ameaças e agressões.
"Ele pode ter tocado na câmara, mas ela não foi partida" afirmou Jan-Ake Fält, advogado de Joost, à RTL News, avançando também que a data provisória do julgamento está marcada para o início de junho, onde irão depôr vários membros da delegação neerlandesa, "Vejo boas hipóteses de absolvição". "É claro que ele está completamente perturbado com tudo o que aconteceu" referiu, finalizando "E com razão, porque foi completamente tirado do contexto. É claro que ele está triste por não ter sido autorizado a participar no Festival Eurovisão da Canção.".
Acede AQUI às declarações na íntegra
Sem comentários
Enviar um comentário