Durante o ensaio-geral desta tarde Slimane interrompeu a sua atuação para fazer um discurso sobre a paz.
Os acontecimentos atribulados relacionados com a Eurovisão 2024 não param de acontecer. Desta vez, Slimane, representante francês, interrompeu a sua atuação no ensaio-geral para a final da Eurovisão 2024 para fazer um discurso. O francês disse que "quando era uma criança sonhava sobre a música, sonhava sobre ser um cantor e cantar a paz. Precisamos de ser unidos pela música, sim, mas com paz e amor".
🇫🇷 Slimane interrupted his performance during today’s dress rehearsal.
— ESC Discord (@ESCdiscord) May 11, 2024
“When I was a child, I dreamed about music, I dreamed about this dream to be a singer to sing peace […] We need to be united by music, yes, but with love and peace”
[📹 dowrgi / Discord] pic.twitter.com/Hr3rBx7Y4M
Fonte: ESCDiscord / Imagem: Eurovision.tv
Esta edição é a mais surreal de todas!
ResponderEliminarPerante a letra ridícula da canção que leva ao ESC (até os "ding dongs" de antigamente tinham mais conteúdo), qualquer discurso se salientaria. Um conselho, Slimane: visite as colónias (sim, colónias ainda em 2024) francesas de Martinique, Saint Paul, La Désirede e outras e, vendo, por exemplo, as condições de trabalho de muitos nativos, talvez arranje inspiração para letras mais originais do que "Amo-te, não sei porquê / lembras-te do nosso primeiro encontro?" e para discursos ainda mais moticacionais do que o de hoje.
ResponderEliminarMas a França não está a cometer um genocídio a vista do mundo enteiro neste exato momento
EliminarTudo isto por causa de uma má decisão inicial tomada pela organização... Agora vêm as consequências o que devia ser competitivo e belo deixou de ser...
ResponderEliminarPrecisamente, totalmente de acordo, seria mais do que previsível. E os suecos tão felizes por terem lá a Eurovisão, que tanto adoram, e acontece-lhes isto.
Eliminar