Israel foi o país mais votado pelo televoto português na final da Eurovisão 2024. Confira abaixo como foi a votação de Portugal na vertente do televoto:
12 pontos - Israel
10 pontos - Ucrânia
8 pontos - França
7 pontos - Croácia
6 pontos - Suíça
5 pontos - Irlanda
4 pontos - Itália
3 pontos - Espanha
2 pontos - Arménia
1 ponto - Chipre
Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
Que gozo que me deu. Malatinho já recuperaste?
ResponderEliminarIsrael ????
ResponderEliminarNão me surprende que muitas igrejas evangélicas tenham pedidos aos seus crentes para votar em Israel...
EliminarIsrael e Ucrânia estiveram no topo do televoto de vários países, isto já não é um concurso de música e sim de dar pena
ResponderEliminarTu e que das pena
Eliminar12 pontos da frança para Portugal- Obrigodo os imigrantes.
EliminarEurovisao sempre foi assim. Uma parte dos votos sao dados com o afeto (ou politica) mais que sensibilidade musical.
que vergonha…
ResponderEliminarÉ a realidade, andas enganado.
EliminarÉ a realidade, andas enganado.
EliminarQue vergonha
ResponderEliminarIsto e muito estranho como subitamente uma série de países dao 12 pontos a Israel... Portugal, Espanha, Reino Unido, Itália... Ou as pessoas perderam a vergonha toda que tinham na cara ou então Israel andou atarefado a comprar cartões de telemóvel e votos.
ResponderEliminarNão foi Israel que foi atacado?
EliminarMoro na Suecia e os dias antes da semifinal só havia anúncios pedindo o voto por Israel nas redes sociais e nunca tinha visto campanha parecida antes
EliminarOu decidiram escolher uma boa performance em vez de estar a lamentar e ser influenciados pelos media. Se o Eurovision fosse em Gaza é de certeza que Nemo não estava a participar ou não sairia de lá bem.
EliminarIsto é um festival de música. Não é um debate político. Ouçam e comentem a música. As canções de Israel e Ucrânia eram de grande qualidade. E é de música que se fala. Isto, de uma hora para a outra, virou tudo "Josés Hermanos Saraivas"... tudo historiadores. Não sei como quase 70% dos alunos dos alunos perderam no exame história!! 🤦♂️ oh triste geração.
ResponderEliminarConcordo grande verdade
EliminarA música de Israel é boa, qual é o problema? Bem melhor do que a que ganhou! Ainda é um concurso musical ou não? Aqui o único problema para mim é o júri português não pontuar a Croácia nem Israel, isso sim é caso de estudo e uma vergonha. No geral também deveria ser averiguado como com tanta variedade musical, 22 júris nacionais dão os 12 pontos à Suíça, é uma vergonha como esses 12 pontos não estão distribuídos por uma quantidade maior de países..
ResponderEliminarConcordo grande verdade e isso mesmo
EliminarRak Bishvilo é que era uma ótima canção e essa nem à final passou! Nesse ano não se praticou o voto em massa por Israel porquê?
EliminarAcho muito muito estranho Israel ter ganho o televoto em Portugal. Podem corrigir-me se estiver enganado, mas para começar a comunidade judaica em Portugal não é assim tão grande que possa influenciar desta maneira o televoto português. Que eu me lembre, Israel nunca recebeu muitos pontos do televoto português. Quando ganhou a Netta, recebeu 1 ponto. Além disso, por essa altura parecia que Israel tinha muita dificuldade para ganhar pontos no televoto. Hovi Star teve 11 pontos, Imri Ziv 5 pontos. Agora de repente, Israel vence o televoto português, não sei como. E para mais numa altura em que se ouve muitos comentários anti-Israel por causa do que se está a passar em Gaza. Só vejo duas soluções: ou a comunidade judaica decidiu votar em massa este ano (mas porquê fazê-lo este ano e não noutros anos?), ou o televoto português foi manipulado.
ResponderEliminarSimplemente a cancao e boa, e aquí o que se valora e a cancao , nao a guerra
EliminarDá pena e vergonha ver o ESC tomado por pseudo-activistas intolerantes e fascisto-:marxistas. Para o ano convidem as tvs dos países árabes e ponham as Suíças, Croácias, Finlândias, UKs e outros, deste ano para verem como é bom. Hipócritas e cinícos. Ahh, e não se esqueçam de levar a bandeira arco-iris. É muito popular por lá...
ResponderEliminar"Não me surprende que muitas igrejas evangélicas tenham pedidos aos seus crentes para votar em Israel...'
ResponderEliminarMas por que razão as igrejas evangélicas apoiariam Israel este ano?
Eheheh!
ResponderEliminarE eu ajudei à festa!
Eheheh! 😁😁
Verdade
ResponderEliminarA música de Israel é de facto boa. Mas apenas isso. Boa. Nada de mais. Num ano normal nunca teria subido acima do 8°/10° lugar na classificação final e no televoto nunca teria ganho passado dos 150 pontos.
ResponderEliminarSim, o povo que trabalha e é sério começa a perder a paciência com a usurpação da cultura pelos wokes. E isto é só o inicio. Mas estejam tranquilos a Palestina, o Irão, a Russia, a China e a Coreia do Norte podem receber os wokes de braços abertos.
ResponderEliminarOs wokes continuam a acordar a maioria silenciosa. Continuem assim... O vosso papel tem sido fundamental para que o cidadão normal tenha consciência da apropriação da cultura, das escolas, das universidades, da comunicação social por uma minoria altamente politizada e perigosa para a democrácia e o desenvolvimento humano.
ResponderEliminarÉ triste encarar-se a realidade de frente, mas... Portugal é um país de terceiro mundo!
EliminarPfff! Foram acordados direitos a minorias em prol da igualdade e da não descriminação. De repente, "a maioria silenciosa" faz-se de muito ofendida como se lhe tivessem tirado alguma coisa. Tiraram-lhes o direito de poder espezinhar quem está em menor número e tem menos defesas. Coitados. Que gente triste! Terra sem salvação possível!
EliminarPreferia que tivesse ganho a Ucrânia. A canção era muito melhor.
ResponderEliminarEspantou-me muito Israel ter ganho o televoto português. Não estava nada à espera. Comentei aqui para tentar perceber como foi possível. Agora já percebi. Assunto encerrado.
ResponderEliminarO antissemitismo está na moda!
ResponderEliminar