A União Europeia de Radiodifusão divulgou uma declaração sobre o comportamento de algumas delegações no Festival Eurovisão da Canção 2024.
Após uma semana de controvérsia na 68ª edição do Festival Eurovisão da Canção, a União Europeia de Radiodifusão divulgou uma declaração ao The Mirror e ao Irish Independent:
“lamentamos que algumas delegações no Festival Eurovisão da Canção em Malmö não tenham respeitado o espírito das regras e da competição, tanto no local como durante as suas transmissões. Conversamos com diversas delegações durante o evento sobre diversas questões que foram trazidas à nossa atenção. Os órgãos diretivos da UER irão, juntamente com os chefes das delegações, analisar os acontecimentos em torno do ESC em Malmö para avançar de forma positiva e para garantir que os valores do evento sejam respeitados por todos. Os casos individuais serão discutidos pelo órgão dirigente do evento, o Grupo de Referência do Festival Eurovisão da Canção, composto por representantes das emissoras participantes, na sua próxima reunião.”
Fonte: Irish Independent / Imagem: Aftonbladet
Sem comentários
Enviar um comentário