Em declarações à imprensa aquando da partida para Malmö, Teya Dora anunciou algumas mudanças na atuação para o palco do Festival Eurovisão 2024.
A cantora Teya Dora, representante da Sérvia no Festival Eurovisão 2024 em Malmö, deu uma conferência de imprensa no aeroporto de Belgrado aquando da sua partida para a Suécia, revelando algumas mudanças na atuação. "Será diferente, especialmente um momento na coreografia que foi mudado a meu pedido... Assim tudo acabará de forma mais eficiente" revelou, confirmando também a mudança do figurino que foi usado no Pesma Za Evroviziju 24, "O figurino é completamente diferente. Existem algumas cores semelhantes, mas será completamente diferente".
Estreante em 2007 enquanto país independente, a Sérvia conta com 15 participações no Festival Eurovisão e 12 presenças em Grandes Finais, com o melhor resultado (1.º lugar) a ser alcançado na sua estreia. Em Liverpool, Luke Black representou o país com "Samo mi se spava": depois do 10.º lugar na semifinal, alcançando a quinta presença consecutiva numa Final pela primeira vez, o país ficou em 24.º lugar com 30 pontos, fruto do 21.º lugar no televoto (16) e o 23.º no júri (14), sendo a pior classificação do país na Final.
Sem comentários
Enviar um comentário