Apesar da contestação nas redes sociais, a YLE confirmou que a EBU/UER validou o figurino usado por Windows95man no primeiro ensaio para a atuação no Festival Eurovisão 2024.
Depois de ter sido obrigada a modificar o símbolo da Windows usado no figurino, a delegação da Finlândia foi bastante criticada nas redes sociais devido à roupa interior usada por Windows95man no primeiro ensaio no palco do Festival Eurovisão 2024. Contudo, e apesar das preocupações apresentadas pela própria YLE, não terá de haver alterações para a atuação: "Tinhamos connosco várias cuecas de cores diferentes. Decidimos usar a opção mais arrojada na primeira prestação. «Nada negativo a dizer» disse a EBU/UER, então está aprovado" frisou o vocalista.
De realçar que, anteriormente, Anssi Autio, produtor-chefe da YLE no Festival Eurovisão, manifestou o seu receio com o uso da roupa interior na prestação, realçando que "nem todos os países têm a mesma atitude em relação à nudez que a Finlândia", dando como exemplo a BBC que tem regras rígidas em relação ao conteúdo exibido antes das 21h00.
De realçar que o televoto português deu 10 pontos a Cha Cha Cha.
ResponderEliminarAcho que a Finlândia este ano vai voltar a obter um grande resultado. A mostrar tanto o cu, é obrigatório! Veja-se o caso da Chanel. Fez a mesma coisa e subiu subiu subiu na classificação. Só parou no 3° lugar. Acho que está para acontecer outra vez a mesma coisa com a Finlândia este ano!
ResponderEliminarChanel é uma cantora e dançarina com muito talento e fez uma apresentação impressionante a diferença deste espetáculo de gosto duvidoso
EliminarCaíram todos na Ronela da Albânia em 2022, especialmente a EBU, quando ela fez movimentos sexuais sugestivos, agora com o Finlândia praticamente com o material à mostra a EBU não fez as mesmas queixinhas que fez com a Albânia, dois pesos e duas medidas.
ResponderEliminarE depois dizem que muitos não dão crédito à Eurovisão. Está aqui a resposta, juntamente com Holanda, Croácia, Cha cha chas e tantos outros.
ResponderEliminar