Alon Livna, estilista de Eden Golan em Malmö, revelou que alguns dos figurinos propostos para o Festival Eurovisão 2024 não foram aprovados pela organização do concurso.
Depois da polémica em torno da canção escolhida para a competição deste ano e dos inúmeros movimentos e manifestações contra a participação de Israel, a participação de Eden Golan e "Hurricane" no Festival Eurovisão 2024 continua a ser um dos temas mais polémicos da temporada. Desta vez, o tema está em destaque devido à desaprovação da organização de alguns dos figurinos propostos para o evento.
A garantia é dada por Alon Livna, estilista responsável pelo figurino a usar por Eden Golan, que revelou, nas redes sociais, que a organização não aprovou uma série de roupas propostas. "Infelizmente, recebemos instruções explícitas para não usar nenhum símbolo ou elemento relacionado com o tema" escreveu em resposta a uma pergunta sobre o uso de um figurino em amarelo, cor dominante na campanha da luta pelo regresso dos reféns israelitas do ataque de 7 de outubro, "Tivemos de enviar um esboço e esperar aprovação. Todos os esboços com símbolos ou referências à situação em Israel foram rejeitados imediatamente. Mas acreditem, usaremos elementos que transmitirão os nossos sentimentos".
Sem comentários
Enviar um comentário