A UA:PBC recusou a desistência de SKYLERR do Vidbir 2024 e mantém a candidatura a concurso.
Depois da falha na aplicação de votação durante a transmissão de ontem, a UA:PBC extendeu, durante duas horas, o Vidbir 2024, terminando por adiar para hoje a revelação dos resultados, mantendo a votação aberta até ao programa especial. Uma das primeiras reações foi de SKYLERR, uma das concorrentes, anunciando a sua retirada do formato, em protesto com a decisão da UA:PBC e alegando que os votos poderiam ser adulterados.
Contudo, a emissora ucraniana UA:PBC rejeitou, em comunicado oficial, a retirada da cantora do programa, frisando que a mesma vai contra o regulamento do concurso. No comunicado disponibilizado no site oficial, a UA:PBC garante que a única desistência possível de um candidato prevista no regulamento está relacionada com o vencedor da competição recusar-se a assinar o contrato para participar no Festival Eurovisão.
Deste modo, a UA:PBC mantém a atuação de SKYLERR na repetição de hoje, realçando que toda a gala foi previamente gravada, sendo que apenas a transmissão dos resultados será realizada em direto, conforme acontecera ontem, ainda que não tenha sido concretizada.
Acede, em baixo, aos candidatos a concurso:
Sem comentários
Enviar um comentário