Depois do segundo lugar no Etapa Nationala, onde foi a favorita do público e perdeu o acesso à Eurovisão devido ao júri, Valeria Pasha anunciou que apresentou uma contestação junto da TRM.
Segunda classificada no Etapa Nationala, onde foi a candidata mais votada pelo público e perdeu no desempate para Natalia Barbu, a cantora Valeria Pasha anunciou, nas redes sociais, que avançou com um recurso contra os resultados da final nacional. No vídeo divulgado nas redes sociais, que foi gravado nos estúdios da TRM, a cantora apela à "transparência" do formato, frisando qque tomou a decisão de recorrer para "lutar pelo apoio de quem votou" na sua candidatura.
De realçar que, depois da conversão dos votos, Natalia Barbu e Valeria Pasha terminaram empatadas no primeiro lugar da competição: contudo, a TRM anunciou que o critério de desempate seria o voto do júri, com a intérprete de "In The Middle" a conquistar o passaporte para Malmö. No entanto, na declaração apresentada, Valeria garante "que não estamos a tentar culpar a equipa da Natalia Barbu, mas queremos transparência".
Sem comentários
Enviar um comentário