Depois do triunfo no Uuden Musiikin Kilpailu 2024, os Windows95Man admitem ter de mudar de nome para participar no Festival Eurovisão 2024.
Depois do triunfo no Uuden Musiikin Kilpailu 2024, onde ficaram em primeiro lugar no televoto e o último lugar no júri internacional, os Windows95Man garantiram estar cientes da mudança do nome para a participação no Festival Eurovisão 2024. "Agora começa o difícil workshop. Agora vamos começar a pensar no nome. Mas a personagem está auqi, não importa o que esteja escrito na camisola" frisaram, realnçando que o uso de uma t-shirt e um chapéu com o símbolo da Microsoft também poderá ser problemático e proibido pelo regulamento da EBU/UER.
Estreante em 1961, a Finlândia conta com 56 participações no Festival Eurovisão, registando 48 presenças na Grande Final e uma vitória (2006). Em Liverpool, o país foi representado por Käärijä e “Cha Cha Cha”: depois do triunfo na semifinal, o candidato terminou em 2.º lugar na Grande Final com 526 pontos, fruto do 1.º lugar no público (376) e o 4.º lugar no júri (150).
Eu até dizia para mudarem o verniz das unhas, mas adorava que a EBU desqualifica-se esta aberração
ResponderEliminar