A emissora estatal da Noruega revelou que prepara o regresso ao Festival Eurovisão Júnior em 2025, com a criação de uma nova final nacional para o formato internacional.
A emissora estatal da Noruega, NRK, confirmou que, em virtude das mudanças no departamento infantil, está a preparar o regresso ao Festival Eurovisão Júnior. Segundo revelado, a NRK garantiu que "não regressará ao concurso até ter uma nova final nacional", havendo planos para a reformulação do Melodi Grand Prix Junior que não é realizado desde 2022.
Contudo, segundo informações anteriores, o "novo conceito" do formato infantil não será apresentado em 2024, ainda que os trabalhos decorram há vários meses, ficando, deste modo, adiado o possível regresso da Noruega ao Festival Eurovisão Júnior para 2025.
Estreante em 2003, a Noruega participou nas três primeiras edições do certame infantil, tendo sido o país anfitrião em 2004. No ano seguinte, onde realizou a sua última participação, a Noruega terminou em 3.º lugar com Malin Reitan e "Sommer og skolefri", a sua melhor classificação no evento.
Sem comentários
Enviar um comentário