Hannah Waddingham, co-apresentadora do Festival Eurovisão 2023, garante que a apresentação do certame foi o trabalho mais exigente da sua carreira: "Ver pessoas de diferentes línguas, etnias, culturas... Eu adorei".
Co-apresentadora do Festival Eurovisão 2023 ao lado de Alesha Dixon, Julia Sanina e Graham Norton, a atriz inglesa Hannah Waddingham recordou a apresentação do concurso internacional em entrevista ao BreakingNews.Ie. Ainda que garanta que o concurso foi o trabalho mais exigente de toda a sua carreira, a atriz frisa que voltaria a aceitar o convite...todos os anos: "Foi realmente o trabalho mais ridiculamente árduo de cinco dias, mas aquele que me deu mais prazer" realçou, destacando a sua reduzida experiência na apresentação, "A primeira fez que apresentei foi o Olivier Awards, apenas duas semanas antes do concurso (...) Ao passar para a Eurovisão, senti-me um pouco mais apta para o papel".
Recordando as horas passadas em palco na Liverpool Arena, Hannah recorda que todos os factores foram importantes: "A alquimia de me sentir confortável na televisão por causa do meu trabalho de 22 anos (...) fez com que, numa arena com 10 mil pessoas, me sentisse completamente em casa. Vinda do teatro, a Eurovisão é um salto muito grande" reforçou, "Se eu pudesse fazer tudo isto com pessoas de diferentes línguas, etnias, culturas... adorei. Se eu pudesse apresentar a Eurovisão todos os anos, apresentava sem qualquer dúvida".
Sem comentários
Enviar um comentário