Ebba Adielsson, produtora executiva do Festival Eurovisão 2024, confirmou a existência de nova venda de bilhetes para o concurso: "Tudo depende de como ficará a arena com toda a tecnologia e cenografia que pretendemos".
A emissora sueca SVT realizou ontem, 28 de novembro, a primeira venda de bilhetes para o Festival Eurovisão 2024, com os ingressos disponíveis para os nove espetáculos a esgotarem em poucas horas e com centenas de milhares de pessoas nas filas online para a compra de entradas.
Em declarações à emissora sueca, Ebba Adielsson, produtora executiva do certame, confirmou a existência de, pelo menos, mais uma venda de bilhetes: "Acaba por ser divertido e muito interessante todo o interesse em volta da Eurovisão. E claro que queremos oferecer ao maior número de pessoas possível a oportunidade de verem um dos espetáculos de 6 a 11 de maio. Por questões técnicas de produção, não foi possível libertar todos os bilhetes agora: tudo depende de como ficará a arena com toda a tecnologia e cenografia que pretendemos. Mas mais bilhetes serão colocados à venda no futuro".
Questionada sobre as críticas realizadas por alguns compradores relativamente à demora do processo, Ebba garantiu que foi um decisão de segurança tomada pela equipa responsável: "Estamos felizes que a tecnologia funcionou como deveria e ao mesmo tempo gratos pela paciência que os compradores tiveram nas longas filas" frisou, realçando que foi decidido desacelerar o ritmo para garantir a venda de ingressos de forma segura devido à grande pressão no site da Ticketmaster.
Recorda, de seguida, os preços dos bilhetes que foram colocados à venda:
Semifinais
Jury Show - 13 a 70 euros
Family Show - 13 a 47 euros
Direto - 46 a 210 euros
Final
Jury Show - 46 a 210 euros
Family Show - 13 a 121 euros
Direto - 75 a 332 euros
Sem comentários
Enviar um comentário