António Costa, primeiro-ministro do Governo de Portugal, reagiu, nas redes sociais, ao falecimento de Sara Tavares: "A sua estreia, ainda muito jovem, num concurso de talentos, cativa os portugueses, tendo-se revelado uma cantora e compositora com uma linguagem musical própria, na qual se cruzam diferentes geografias sonoras.".
O primeiro-ministro de Portugal, António Costa, recorreu à rede social X (antigo Twitter) para reagir ao falecimento da cantora e compositora Sara Tavares, representante portuguesa no Festival Eurovisão de 1994. "Lamento com profunda tristeza a morte prematura de Sara Tavares. A sua estreia, ainda muito jovem, num concurso de talentos, cativa os portugueses, tendo-se revelado uma cantora e compositora com uma linguagem musical própria, na qual se cruzam diferentes geografias sonoras." pode ler-se no pequeno comunicado, onde endereça os sentimentos à família e amigos da artista, "Sara Tavares será sempre lembrada pela sua voz única e pelo seu sorriso. As mais sentidas condolências à sua família e amigos.".
Lamento com profunda tristeza a morte prematura de Sara Tavares. A sua estreia, ainda muito jovem, num concurso de talentos, cativa os portugueses, tendo-se revelado uma cantora e compositora com uma linguagem musical própria, na qual se cruzam diferentes geografias sonoras.
— António Costa (@antoniocostapm) November 20, 2023
Sem comentários
Enviar um comentário