Slider

Austrália: Danny Estrin, vocalista dos Voyager, luta contra um cancro

 

O cantor Danny Estrin, vocalista dos Voyager, anunciou que foi diagnosticado com cancro e que iniciará os tratamentos imediatamente: "Recebi uma notícia que mudou a minha vida: fui diagnosticado com cancro que requer tratamento imediato".


A banda australiana Voyager, representante do país no Festival Eurovisão 2023 em Liverpool, emitiu, esta manhã, um comunicado nas suas redes sociais, revelando que Danny Estrin, vocalista da formação, foi diagnosticado com cancro. O comunicado foi escrito pelo próprio cantor, revelando que recebeu o diagnóstico na semana passada e que iniciará imediatamente os tratamentos. "Estou sob ordens dos médicos para não encarar a situação de forma leviana e colocar a minha saúde em primeiro lugar" escreveu, anunciando o adiamento para outubro de 2024 a tournée europeia da banda, agradecendo desde já o apoio e compreensão a todos os fãs do grupo, "Vou concentrar-me na minha saúde e na minha família e peço a todos que respeitem a nossa privacidade. Realmente valorizo e aprecio todo o apoio e compreensão de todos durante este período".

Depois do segundo lugar na final nacional de 2022, os Voyager foram escolhidos internamente para representar a Austrália no Festival Eurovisão 2023 com "Promise". Depois da vitória na semifinal 2, onde receberam 149 pontos, os Voyager ficaram em 9.º lugar na Grande Final com 151 pontos, fruto do 6.º lugar no júri (130) e o 20.º lugar no televoto (21), tendo sido os favoritos do júri português.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte: Voyager Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.