A ginasta Simone Biles entrou (mais uma vez) para a história da ginástica norte-americana ao conquistar o oitavo triunfo nos Campeonatos Nacionais, batendo um recorde de 1933. "Unicorn", tema representante de Israel em Liverpool, foi o escolhido para a prova de solo.
Após uma paragem de dois anos, a ginasta norte-americana Simone Biles, tetra campeã olímpica, entrou (uma vez mais) para a história da ginástica dos Estados Unidos da América: venceu o USA Gymnastics National Championships pela oitava vez, quebrando o recorde mantido por Alfred Jochim em 1933 com sete triunfos no campeonato. Com 26 anos, a atleta torna-se também a ginasta mais velha a vencer a competição nacional de conjunto, dez anos após o primeiro título.
Ainda que estivesse na liderança desde a primeira noite de competição (25 de agosto), onde executou um duplo carpé Yurchenk, um salto nunca executado em competição, a ginasta norte-americana confirmou o título com a prova de solo, que executou ao som de "Unicorn", tema representante de Israel no Festival Eurovisão de 2023.
Sem comentários
Enviar um comentário