INÊS APENAS lançou uma nova versão de "Fim Do Mundo", tema que defendeu no Festival da Canção 2023, ao lado de Alex D'Alva.
Cinco meses depois da participação no Festival da Canção 2023, onde alcançou a Final da competição, Inês Apenas lançou uma nova versão de "Fim do Mundo". A nova versão do tema esteve a cargo de Alex D'Alva: "Foi impossível ficar indiferente a este Re-Edit do Alex D'Alva, que conjuga muito bem ritmos reggaeton com a estética original da canção. Confesso que fiquei viciada desde o primeiro dia em que ouvi e é muito bonito ver uma pessoa que admiro imenso artisticamente fazer uma versão duma música que compus" frisou a cantora.
Selecionada através da livre submissão de temas, INÊS APENAS participou no Festival da Canção 2023 com "Fim do Mundo", tema da sua autoria. Depois do terceiro lugar na semifinal, a cantora ficou em 13.º (e último) lugar na Final do Festival da Canção 2023 com 3 pontos, fruto do 9.º lugar no júri (2) e o 10.º no televoto (1).
Alex D'Alva foi um dos compositores convidados para a edição de 2019, tendo composto "Inércia", tema que Ana Cláudia defendeu na competição. Depois do quarto lugar na semifinal, a candidatura ficou em 8.º (e último) lugar na Grande Final com 8 pontos, fruto do 8.º lugar no televoto (3) e o 6.º no júri (5). Posteriormente, Alex D'Alva foi letrista de "Mundo Melhor", tema de Virgul e defendido por Ariana em 2021, que não foi além do 8.º lugar (em 10) na semifinal.
Sem comentários
Enviar um comentário