A cantora britânica Mae Muller, representante do país em Liverpool, cancelou a tournée prevista para o Reino Unido e Irlanda em novembro.
Depois da participação no Festival Eurovisão 2023, onde não foi além do 25.º (e penúltimo) lugar na Grande Final, a cantora britânica Mae Muller anunciou o lançamento de "Sorry, I'm Late", o seu álbum de estreia, a 15 de setembro e uma tournée no Reino Unido e Irlanda em novembro. Contudo, a digressão foi cancelada sem qualquer justificação.
O anúncio foi feito nas redes sociais por vários utilizadores que haviam adquirido bilhetes para uma das seis datas anunciadas e que receberam uma mensagem da artista: "Infelizmente, tenho uma triste notícia para anunciar. É díficil escrever isto mas devido a factores fora do meu controlo, é com o coração bem pesado que vos anuncio que a minha tournée de novembro não acontecerá". Até ao momento, a cantora ainda não reagiu publicamente ao cancelamento que, segundo a especulação dos fãs, poderá estar relacionamento com uma má gestão e/ou uma possível fraca venda de bilhetes.
Escolhida internamente pela BBC, Mae Muller representou o Reino Unido no Festival Eurovisão 2023 em Liverpool. Em defesa de "I Wrote A Song", a cantora ficou em 25.º (e penúltimo) lugar na Grande Final com 24 pontos, fruto do 22.º lugar no júri (15) e o 25.º no televoto (9).
Sem comentários
Enviar um comentário