Os Piqued Jacks, representantes de São Marino em Liverpool, serão os responsáveis pela abertura do concertos dos Sudden Lights, representantes da Letónia, a 16 de setembro em Riga.
Os italianos Piqued Jacks, representantes de São Marino no Festival Eurovisão 2023 em Liverpool, anunciaram, nas redes sociais, um novo concerto. A banda atuará a 16 de setembro em Riga, no Mezaparka Zalaja Teatri, sendo os responsáveis pela primeira parte do concerto dos Sudden Lights, representantes da Letónia no concurso internacional deste ano.
We’ve been invited to be the opening act of @SuddenLightsLV on September 16th in Riga at Mežaparka Zaļais teātris 🤯
— Piqued Jacks (@PiquedJacks) August 31, 2023
With the support of the Italian Embassy in Riga 🇱🇻
Tickets are now available 👉🏻 https://t.co/tZPrQhtoWY…
📸 Aurora Cesari@ItalyinLatvia pic.twitter.com/4bcaWOkeMD
Vencedores do Una Voce Per San Marino, os italianos Piqued Jacks representaram São Marino no Festival Eurovisão 2023 com "Like An Animal", tema que ficou em 16.º (e último) lugar na semifinal, sem qualquer ponto, algo inédito na história do país.
Vencedores do Supernova 2023, os Sudden Lights adquiriram o direito de representar a Letónia no Festival Eurovisão 2023 com "Aija". A concurso na primeira semifinal, a banda ficou em 11.º lugar entre 15 concorrentes com 34 pontos, 4 oriundos de Portugal, falhando o apuramento para a Grande Final por apenas 3 pontos. Contudo, este foi o melhor resultado letão no concurso desde 2016.
Sem comentários
Enviar um comentário