A canção "Shhinfrim" de INÊS APENAS foi distinguida nos Novos Talentos FNAC 2023 com uma Menção Honrosa na categoria Música.
A canção "Shhinfrim" de INÊS APENAS, finalista do Festival da Canção 2023, foi distinguida com uma Menção Honrosa nos Novos Talentos FNAC 2023, cuja entrega de prémios teve lugar no passado fim de semana no FNAC Live'23 nos Jardins da Torre de Belém. O tema que integra o segundo EP de originais da artista, "Leve(mente)", foi, juntamente com "Clara em Contraluz", de Carlos Sanches, galardoado com uma Menção Honrosa na categoria que foi ganha por "Bleba", de Cláudia Sul.
"É uma honra gigante receber esta distinção e reconhecimento do meu trabalho e desta canção tão especial para mim. Esta é a música que abre o EP e marca o tom de liberdade, um adeus aos velhos hábitos e empoderamento pessoal. Fala de um amor que já acabou mas que deixou restos no prato. Tal como nas outras canções do EP, criei as melodias e letra da 'Shhinfrim' sem medos, num novo Pop em português que quero cantar, a pé juntos, e sem receio de arriscar", afirmou INÊS APENAS cujo tema, por ter sido um dos premiados, integrará a coletânea "Novos Talentos FNAC 2023", a editar em breve.
Selecionada através da livre submissão de temas, INÊS APENAS participou no Festival da Canção 2023 com "Fim do Mundo", tema da sua autoria. Depois do terceiro lugar na semifinal, a cantora ficou em 13.º (e último) lugar na Final do Festival da Canção 2023 com 3 pontos, fruto do 9.º lugar no júri (2) e o 10.º no televoto (1).
Sem comentários
Enviar um comentário