A EBU revelou esta manhã que o Luxemburgo, que não participa no Festival Eurovisão da Canção desde 1993, está de regresso ao certame no próximo ano.
Conforme avançado pelo site oficial da Eurovisão, foi confirmado hoje que a emissora luxemburguesa RTL vai transmitir os espetáculos ao vivo. O método de seleção do representante do país será revelado durante o mês de julho.
"Estamos muito felizes que o Luxemburgo volte ao Festival Eurovisão da Canção - e ainda mais entusiasmados que a RTL Luxembourg vai ter a tarefa de selecionar a delegação de 2024. Como um meio de comunicação que é dedicado às pessoas do Luxemburgo, queremos transmitir os eventos deste espetáculo cheio de estrelas. Os espectadores vão ter a experiência do Festival da Eurovisão em todo o seu esplendor" - declarou o CEO da emissora luxemburguesa, Christophe Goossens.
Douze point a Portugal!
ResponderEliminarA sério!?!?!? Há com cada coisa! Hoje de manhã estive a equacionar precisamente esse cenário, em que o Luxemburgo regressava à eurovisão. Problemas financeiros não devem ter de certeza, porque motivo deixaram de participar? Já ganhou várias vezes tem um nome e um curriculo a defender. E sem querer parecer mt egoísta, Portugal deve ter sempre uns pontos no televote luxemburguês eheheh
ResponderEliminarBem-vindo de volta Luxemburgo
Uma boa ajuda no televoto para Portugal?
ResponderEliminarQue bom, a sério. O Luxemburgo era um super campeão de boas músicas e consequentes vitórias. Quando deixaram de participar pensei que poderia ter sido por já não se identificarem com o caminho que as coisas estavam a tomar. Ainda bem que regressam, acho que é muito bom sinal.
ResponderEliminar