Bjorn Ulvaeus e Benny Andersson, dos ABBA, confirmaram que a banda sueca não se reunirá para atuar na próxima edição do Festival Eurovisão.
A especulação (ou esperança!) de muitos fãs terminou: os ABBA não se vão juntar para atuar na próxima edição do Festival Eurovisão. A garantia foi dada por Benny Andersson, um dos membros da banda sueca, em entrevista à televisão britânica BBC para marcar o primeiro aniversário do ABBA Voyage: "Eu não quero e se eu não quero, eles também não vão. É o mesmo para os quatro - se alguém diz não, é não" frisou, sendo apoiando por Bjorn Ulvaeus, também presente na entrevista, que garantiu que a banda "pode celebrar os 50 anos dos ABBA sem subir ao palco".
Will ABBA reunite at next year’s Eurovision in Sweden, 50 years since they won it with ‘Waterloo’?@vicderbyshire asks Benny and Björn in their exclusive interview with Newsnight tonight, on the year anniversary of their ABBA Voyage showhttps://t.co/P0zxS1Elwd pic.twitter.com/KwTxYWIzgq
— BBC Newsnight (@BBCNewsnight) May 25, 2023
De realçar que os rumores sobre uma eventual reunião dos ABBA no Festival Eurovisão 2024 começaram depois do triunfo de Loreen em Liverpool, fazendo com que a Suécia receba o concurso do próximo ano quando se assinalam os 50 anos sobre a vitória da banda no certame, triunfo com "Waterloo" que levou a banda a uma fama mundial. A participação de Bjorn Ulvaeus na transmissão deste ano adensou os rumores que foram agora desmentidos.
Sem comentários
Enviar um comentário