Slider

Roménia: Paula Seling abandonou sede da TVR "em choro" durante a 'Selecția Națională 2023'

Paula Seling, representante romena em 2010 e 2014, seria uma das convidadas especiais do Selectia Nationala 2023. Contudo, a cantora não subiu ao palco devido a um conflito com o chefe de delegação e abandonou "em choro" a sede da TVR.


A polémica em torno da participação da Roménia no Festival Eurovisão 2023 continua depois de Theodor Andrei ter dado uma entrevista onde revelou alguns conflitos com a delegação em Liverpool, conforme pode recordar AQUI. A entrevista trouxe ao de cima alguns assuntos passados, com a emissora romena TVR a ser duramente criticada nas redes sociais pelos internautas e seguidores do formato internacional.

Segundo o jornal romeno libertatea.ro, Paula Selling, representante da Roménia no Festival Eurovisão 2010 e 2014, está no centro de uma das polémicas relacionadas com a delegação romena no certame. A cantora havia sido convidada para atuar no Selectia Nationala 2023, gala que elegeu Theodor Andrei para Liverpool, mas acabou por não atuar depois do chefe de delegação do país ter exigido escolher as canções que a artista poderia cantar.

"Mihai Predescu, responsável pela gala e chefe de delegação romena, foi quem comunicou a decisão à Paula Seling. A artista sentiu-se prejudicada por ser ele a escolher e não ela..." garantiu uma fonte ao jornal, frisando que "a Paula acabou por abandonar a sede da televisão em choro". Contactada pelo jornal, a cantora não quis prestar declarações, mas não negou a situação, enquanto a TVR reagiu frisando que "as duas partes não chegaram a acordo sobre as condições de colaboração", desmentindo que "tenha sido imposto à Paula Seling a interpretação de algo específico".

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte: Profm / Imagem: Wikipedia / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.