SunStroke Project e "Yummy Mommy" são os escolhidos pelos associados da OGAE Resto do Mundo para o OGAE Second Chance 2023, concurso virtual que reune algumas das canções que não foram escolhidas para o Festival Eurovisão 2023.
Todos os anos, os clubes de fãs OGAE organizam um concurso online para escolher a melhor canção que participou na final nacional para a Eurovisão, de entre as canções que não ganharam o direito de representar cada país na Eurovisão. O concurso deste ano é organizado pela OGAE Suécia, associação que venceu a edição do ano passado com Medina e "In I Dimman".
Formadas pelos fãs de países sem associação filiada à OGAE International, a OGAE Resto do Mundo escolheu, recentemente, os seus representantes de entre os candidatos das finais nacionais da Moldávia e São Marino, os únicos dois países sem associação filiada que realizaram uma final nacional. SunStroke Project e "Yummy Mommy", segundos classificados na Moldávia, foram os vencedores, com Ronela e "Salvaje", concorrentes em São Marino, e Aliona Moon e "Du-ma", terceiros na Moldávia, a seguirem-se nas preferências dos 76 associados votantes.
Aceda, de seguida, aos candidatos já selecionados para o concurso virtual:
OGAE Espanha - Vicco - "Nochentera"
OGAE Portugal - Edmundo Inácio - "A Festa"
OGAE Resto do Mundo - SunStroke Project - "Yummy Mommy"
OGAE Sérvia - Filip Baloš - "Novi plan drugi san"
Sem comentários
Enviar um comentário