A cantora Noa Kirel foi recebida pelo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu após o regresso de Liverpool, onde alcançou o 3.º lugar na Grande Final do Festival Eurovisão 2023.
Depois de ter alcançado o 3.º lugar na Grande Final do Festival Eurovisão 2023 com "Unicorn", a cantora israelita Noa Kirel foi recebida pelo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e pela sua esposa Sara no seu Gabinete Governamental em Jerusalém. "Mesmo depois de longos dias de ensaios, era importante para mim levantar a moral e sorrir... e acho que isto transpareceu. A delegação israelense foi definitivamente a delegação mais visível da Eurovisão" afirmou a cantora, que se fez acompanhar pelos seus pais e irmão, bem como pelo seu agente, tendo realçado o carinho que recebeu do público em Liverpool, "Senti-me honrada. Antes de subir ao palco com a bandeira, pensei: eu, a pequena Noa Kirel de Raanana, estou a marchar com a bandeira de Israel perante 200 milhões de pessoas. Isto deu-me tanta força e senti-me uma emissária de Israel".
Por sua vez, o primeiro-ministro israelense garantiu estar orgulhoso da prestação e do resultado alcançado por Noa Kirel em Liverpool ainda que sentisse injustiça no resultado: "Acho que deverias ter sido a vencedora". No final do encontro, quando pousavam para os fotógrafos presentes, Benjamin Netanyahu fez um riff da letra da canção e disse à cantora "You do not want to see me dance", em alusão a um dos versos mais marcantes de "Unicorn".
חמישה ימים אחרי גמר האירוויזיון: רה"מ נתניהו ורעייתו שרה נפגשו עם נועה קירל ובירכו אותה על הגעתה למקום השלישי בתחרות. בפגישה נכחו הוריה של קירל, אחיה ניב ומנהלה האישי | לידיעה המלאה >> https://t.co/b3fJU2vo7A@alon_fruchter (צילום: איתי בית-און, לע"מ) pic.twitter.com/Du7RJdj4di
— כאן חדשות (@kann_news) May 18, 2023
Mil vezes melhor que a outra que ganhou.
ResponderEliminarSó que não.
EliminarIsto foi comprado pela Universal
EliminarA canção era horrível mas teve um bom desempenho em palco
Eliminar