La Zarra, representante francesa em Liverpool, revelou que não tenciona voltar ao Festival Eurovisão: "Eles não me querem novamente. Acho eu, pelo menos não de França".
Apontada como uma das favoritas a um lugar cimeiro no Festival Eurovisão 2023, a cantora francesa La Zarra não foi além do 16.º lugar na Grande Final com "Évidemment", com a participação a ficar marcado pelo gesto da cantora ao receber os pontos do público. Durante a tarde de ontem, 30 de maio, a cantora esteve em Live no Instagram, onde revelou detalhes sobre o seu próximo tema, "Diva", e que contou com a participação de alguns antigos concorrentes em Liverpool.
Durante a transmissão, a cantora respondeu a algumas perguntas do público, admitindo que esperava terminar nos primeiros cinco classificados: "Não esperava acabar em 16.º, sinceramente. Achei que íamos acabar pelo menos entre os cinco primeiros mas não aconteceu (..) A realidade é que quando lá cheguei meio que percebi como funcionava e percebi rapidamente que não íamos fazer top5". Em resposta a outro seguidor, La Zarra admitiu algum desconforto no final da noite: "Eu tentei [dar tudo em palco]. Admito que no final, bem... surtei um pouco, mas rock'n'roll hein!".
Por sua vez, La Zarra foi questionada se não voltaria a participar no Festival Eurovisão 2023, com a cantora canadiana a admitir que "não aceitaria o convite para participar na Eurovisão caso voltásse a ser convidada", referindo ainda que, muito provavelmente, não será uma opção de França para o concurso, face à polémica em torno do seu gesto: "Eles não me querem novamente. Acho eu, pelo menos não de França" admitiu, frisando ainda que "Depende de quem for, mas pode ser uma experiência muito interessante".
Escolhida internamente para representar França no Festival Eurovisão 2023, La Zarra defendeu "Évidemment" no certame, terminando em 16.º lugar com 104 pontos, fruto do 16.º lugar no júri (54) e o 14.º no televoto (50), recebendo 2 pontos do público português.
Sem comentários
Enviar um comentário