A princesa de Gales, Kate Middleton, foi uma das surpresas na Final do Festival Eurovisão 2023 ao acompanhar os Kalush Orchestra na abertura da gala. Contudo, nas redes sociais, a aparição foi bastante criticada.
Depois dos reis Carlos III e Camila terem participado na abertura da primeira semifinal, a princesa de Gales, Kate Middleton, foi uma das aparições surpresa na Grande Final do Festival Eurovisão 2023, que teve lugar no passado sábado, 13 de maio, em Liverpool. A princesa surgiu no vídeo de abertura da gala acompanhando os Kalush Orchestra, vencedores do ano passado, ao tocar "Stefania" ao piano, com o vídeo a ser gravado na sala Crimson Drawing do Castelo de Windsor.
A #Eurovision surprise 🎹
— The Prince and Princess of Wales (@KensingtonRoyal) May 13, 2023
A pleasure to join Kalush Orchestra in a special performance of last year's winning @eurovision entry.
Enjoy the show, Liverpool 🪩 pic.twitter.com/y4WDuWvOvb
Ainda que tenha sido um dos momentos mais marcantes da noite, a aparição da princesa foi bastante criticada nas redes sociais, com vários internautas a acusar Kate Middleton de ter fingido tocar durante a gravação. "A maneira como a Kate coloca o dedo é estranha e não sei se sabe o que é clave de sol e clave de fá. Desculpem, ela está apenas a fingir", "Espero que isto lhe dê emprego como atriz", "Foi doloroso assistir" e "Ela tocou as notas, mas não na ordem certa" são alguns dos comentários vísiveis na publicação sendo que, até ao momento, nenhum comentário foi feito pela Casa Real sobre as acusações.
Fonte: Flash / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
Primeiro: a Princesa de Gales não se chama Kate Middleton. Esse era nome dela de solteira; a princesa não é Middleton. E não é a primeira vez que ela toca piano em público. Há dois anos, tocou no concerto de Natal, de homenagem aos profissionais de saúde, transmitido pela BBC.
ResponderEliminar